quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tudo o que eu sempre sonhei

Sempre pensei que aconteceria, de criança acreditava nos adultos que era só pagar pra ver
veio meio assim desconfiado , terra em mim já barrigudo duvidando que eu conseguisse crescer
mesmo assimcom tudo o tempo foi passando e eu fui adiando um dos grandes dias que ia conhecer
quem sabe amanhã ou próximo ano Cebolinha com seus planos infálíveis ia me ensinar a ser
forte , corajoso, bom de bola, um dos bonitos da escola muito embora eu nem fizesse questão
ainda bem que eu sou brasileiro,tão teimoso e esperançoso e orgulhoso de ser penta campeão
já que se eu fosse americano pegaria uma pistola e a cabeça ia perder a razão.Mataria quinze na escola,estouraria a caixola e apareceria na televisão.
E, por fim, cresci de insulto em insulto eu me vi como um adulto,tudo pronto pra o que mesmo? Já nem sei.
Olho não encontro,penso se não fui um tonto de acreditar no conto do vigário que escutei.
Não tem carro me esperando, não tem mesa reservada , só uma piada sem graça de português.Não tem vinho nem champagne ou taça,só um dedo de cachaça e um troco magro todo fim de mês.

Tudo o que eu sempre sonhei.O tanto que eu consegui.
É tão bom estar aqui e quanto ainda está por vir.

Mas bobagem quanta amargura eu já sei que a vida é dura e agora é pura questão de se acostumar
basta ter coragem e finura e o jogo de cintura eu aprendi no dia-a-dia no bar em bar.
Pra que reclamar se tem conhaque se na Tv tem um craque e o meu timão só entra pra ganhar.
Pra que imitar Chico Buarque,pra que querer ser um mártir se faz parte do momento se entregar.
E por fim tenho até namorada,bonitinha e educada, ela é tudo o que mamãe vive a pedir.
Tem beijinho e também trepada e a consciência pesada a cada nova vontadinha que surgir.
De outra mulher , de liberdade , de um amor de verdade , de poder fechar os olhos e sorrir pensando que então dali pra frente seja em qual oportunidade o melhor ainda está por vir.

Tudo o que eu sempre sonhei.O tanto que eu consegui.
É tão bom estar aqui,eu sei.

Pullovers

Nenhum comentário: