Como qualquer banda sem fama e sem dinheiro, eles tiveram que inventar alguma forma de fazer um bom video com quase nenhuma verba. Hora de apelar para a criatividade.
Foi então que surgiu A million Ways. Uma câmera, quatro caras dançando perfeitamente desajeitados e um video de 3 minutos sem cortes. Sucesso mundial.
OK Go - A Million Ways from OK Go on Vimeo.
Depois veio o auge, a revolução.Here it Goes again veio para dividir a história do videoclipe ao meio. Antes e depois do "clipe da esteira". Ainda sem dinheiro e com uma câmera na mão e uma ideia na cabeça, os quatro caras inventaram uma dança nas esteiras como nunca havia sido vista antes. O mundo todo encantado. Centenas de milhões de views.
OK Go - Here It Goes Again from OK Go on Vimeo.
E agora a banda provou que não vai parar de surpreender. Com um pouco mais de produção e dinheiro, lançou This Too Shall Pass que é um efeito dominó impressionante de tirar o fôlego como nunca havia sido visto antes em um videoclipe.OK Go from Ana de la Fuente on Vimeo.
O som da banda? Diante de tanta personalidade e qualidade dos vídeos pouco importa, mas é parecido com Weezer e Sonic Youth. Mas o que conquistou o mundo foi a criatividade desses quatro garotos que mostraram que na internet não se precisa de dinheiro para fazer sucesso e sim de ideias.
Um comentário:
não sou fã, nem ligo pra videos, mas queria saber fazer as dancinhas na esteira e impressionar os brotos na B@LL@D@ (em casa né, ou na academia mêmo).
não sabia que tu tinha blog, estou emocionada.
Postar um comentário