segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Erro estratégico.

Planeta Terra Festival 2008 confirma a banda The Offspring

Além do Offspring, o Planeta Terra Festival já tem confirmados os seguintes artistas: The Jesus and Mary Chain, Kaiser Chiefs, Bloc Party, Animal Collective, Foals, Spoon, Curumin, Mallu Magalhães, além dos DJs Mylo, Felix da Housecat, Mau Mau e Calvin Harris.

Eu até to me animando a ir.Vai ser dia 08 de novembro e estarei em são paulo, mas , definitivamente , é um erro a presença do Offspring e do Jesus and Mary Chain em um festival em que o público alvo não é esse.
O público que gosta de Bloc Party, Kaiser Chiefs , Mallu Magalhães e Curumin ( dos outros não falo pois não conheço ) é muito diferente do público que gosta desses duas bandas.
Vai parecer quando o Carlinhos Brown tocou no mesmo dia do Guns N Roses no Rock n Rio.

Não me dá nenhum tesão estar curtindo o show do Bloc Party ou Kaiser Chiefs , duas bandas que gosto muito , e olhar pro lado e ver algum rapazinho de alargador e piercing na boca achando aquilo chato e esperando o 'hc rolar'.Me dá asco imaginar como será o show do Offspring com aquelas músicas, aquelas 'rodas' e aqueles adolescentes retardados cheios de tatuagens iguais.
São dois povos que não se batem.Não há mistura entre esses dois mundos e a organização deveria saber disso.

Mas,vamos lá.Talvez Bloc Party e Kaiser Chiefs me façam mudar de opnião e até aceitar dividir o mesmo espaço.Mas na hora do Offspring espero estar fazendo algo melhor.Talvez assistindo o Altas Horas ou em uma fila enorme de banheiro.

Nenhum comentário: