quinta-feira, 18 de setembro de 2008

morra la vida

Eu escutei o mundo todo
e vi com os olhos que perdeu tudo
agora de manhã acordo sozinho
e as ruas só tem lixo e frio

Eu me perdi em tantas coisas
que o medo não me anestesiou
nem quando ouço buzinas
eu consigo acordar
e quando falam " você tem que se mexer "
eu respondo " me deixa apagar "
por um minuto eu me sinto vivo
quando tenho uma boca perto da minha
e eu descubro que tudo é de areia
e um dia todos vão desmoronar igual

Eu ouço buzinas na minha cabeça
corro pro escuro mas continuo morto
o medo é o maior som e o maior silêncio
quando você se sente sozinho
por alguma razão eu não consigo explicar
sou sempre um estrangeiro onde eu esteja
nunca estou num lugar bom
e um dia o mundo vai me acabar

Eu já tentei de tudo pra sair
tentei bater as portas e não olhar pra trás
mas o vento frio me persegue
e o barulho na minha cabeça é uma estaca
as pessoas podem não acreditar em como eu fico mal
esperando alguma mudança
que nunca vi acontecer
eu sempre vou me sentir sozinho
em nenhum lugar vou ser rei
e um dia o mundo vai me acabar.

Nenhum comentário: