quinta-feira, 25 de setembro de 2008

VeMoB

E daqui a pouco , mais precisamente dia 02 de outubro , teremos mais um VMB.A 'festa-da-música' mais previsível de todas.
Diferentemente dos outros prêmios importantes da mídia como o da Multishow e o da Tim, o VMB é um festival de clichês e de favas contadas.
Por mais que a emissora tente dar algum toque de bom gosto e coerência nos indicados, não adianta nada no resultado final.
Como o seu público é majoritariamente formado por adolescentes idiotas e/ou emos, os prêmios sempre vão pros mesmos artistas ou para algum que tenha surgido e esteja na moda.
Antigamente a votação seguia um critério técnico e era de muito bom gosto , cabendo ao público apenas e eleição do 'clipe do ano' ou alguma coisa parecida.Em nome da tal interatividade contemporânea, decidiram dar total poder de decisão ao público, fazendo assim a festa ser esse amontoado de adolescentes chorões e posers.
É um desastre anunciado.

No mais, a única coisa que presta é a apresentação que fará o Bloc Party.

Sendo assim, já posso passar os indicados e os futuros agraciados que é pra eu não perder tempo assistindo :

Artista do ano: Bonde do Rolê,Cachorro Grande,Fresno,Charlie Brown,Mallu Magalhães,Nando Reis,NxZero,Vanessa Da Mata,Pitty.

Vencedor : NxZero

Artista internacional: Amy CasadeVinho, Britney gorda-loca Spears,Coldplay,Justice,Kanye West,Katie 'ela-beijou-uma-garota' Perry, Madonna,MGMT,Paramore,Radiohead.

Vencedor : Paramore

Revelação: Mallu Magalhães,Ponto de Equilibrio(?),Roberta Sá,Strike,Vanguart.

Vencedor : Strike

Hit do ano: Charlie Brown,Fresno,NxZero,Strike,Vanessa da Mata.

Vencedor : NxZero

Clipe do ano: Tanto faz, o NxZero vai ganhar.

Show do ano: Zeca Pagodinho,Pitty,Cachorro Grande,Mallu Magalhães,Paralamas & Titãs.

Vencedor : Pitty

Ah,e a banda do Júnior ainda vai estrear lá ! Que coisa...

Nenhum comentário: