domingo, 28 de setembro de 2008

Por quê ?

O que tu pode postar depois do teu time tomar de 4 em um Grenal ?
Não há nada a se falar.

Eu só me questiono o porque de eu ter que passar por tudo isso.O porque desse sofrimento,dessa angustia, dessa ansiedade, desse nervossismo desnecessário.
Eu brigo com namorada, deixo de ir em festas, deixo de ver amigos, deixo de ver minha mãe, gasto dinheiro , tatuo na minha pele, viajo 28 horas sem parar, torço , choro, grito e no final ter que aguentar uma decepção dessas.Eu não mereço passar por isso.

Essa paixão me faz mal e o pior é que sei que é incondicional, que hoje tenho raiva mas que sexta-feira estarei aflito pra que chegue sabado e sábado estarei nervoso de novo vendo o jogo.

Não há nada a se falar depois de se tomar de 4 em um Grenal.

Nenhum comentário: